02
fevereiro
2011

Disfarçando a olheira em um segundo

Postado por Ana em Dicas

Pois então, eu sou a blogueira olheiruda oficial de vocês, tá? hehe E usando o poder que tal título me confere, tentarei passar o maior número de dicas, ainda que simples, para disfarçá-las.

Às vezes preciso mostrar “a cara” por aí e não dá tempo de usar um corretivo sequer. Ou, ainda, ao longo do dia, a maquiagem já se foi há séculos e não há como retocar. Eis a minha solução vapt-vupt.

Se você possui algum problema de refração, use-o em seu favor: compre uns óculos charmosos! =D Eu chamo esses óculos carinhosamente de “óculos de mulher feia“, porque às vezes a gente está com aqueeeela cara, sem paciência para se empetecar e eles tentam reparar o dano. Claro que óculos escuros disfarçam ainda mais, mas nem sempre dá para usar indoors, não é mesmo?

O aro não-transparente acaba passando por cima da olheira e dá uma disfarçada legal.

Quem estiver procurando óculos assim, tenho 2 sugestões de marca: uma nacional – Ana Hickmann – e uma gringa -DKNY.


Beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
  1. Vivian Cardoso 02/02/2011 às 11:46

    Eu uso óculos tmb e por isso vira e mexe eu desencano do corretivo rsrs.

  2. Claudia 02/02/2011 às 12:28

    Sou super cega e depois de muito tempo de lente acabei ficando com uma alergia… Agora voltei a usar óculos quase que todo o tempo. Tinha um da Platini (marca que gostei muito) de acrílico (?) vermelho. Adorava! Agora mudei pra um da Vogue de metal com as “pernas” brancas, lindo tb. Sempre quis usar esses com armação escura, acho muito lindo, mas nao fica nada bom em mim… :/ enquanto isso minhas olheiras (que nao sao nada discretas) ficam na base do corretivo mesmo…

    • Ana 02/02/2011 às 18:49

      @Claudia, eu prefiro mil vezes o efeito do corretivo, o oculos é fofinho mas é quebra-galho rsrs No trabalho não to arriscando retocar o corretivo pq estou cercada de conjuntivite por todos os lados… haha aí no meio da tarde os óculos entram em ação ! ;) Bj

  3. Paula 02/02/2011 às 15:06

    Gostei da matéria, rápido e prático. Lembrarei disso da próxima vez que for fazer meu óculos. Ana, você poderia fazer uma matéria sobre acne? cosméticos ou remédios que melhoram. Eu usei o benzac é não adiantou nada. Minha testa me irrita! Aquela linha da avon também não surtiu efeito. Já que você é médica podia dizer o que funciona mesmo e o que é só balela. Beijos, adoro seu blog. :8

    • Ana 02/02/2011 às 18:48

      @Paula, adicionei na minha lista de temas, tá? O problema da acne é que tem vários motivos, não tem por exemplo um medicamento que vou falar que vai resolver o problema de cada um, sabe? Mas dá pra escrever de uma forma mais geral ! Bjos!

  4. elke.batista 02/02/2011 às 17:16

    Oi Ana, essa dica foi muito boa :woohoo:
    Não tenho muito olheira, mas tem dia q elas aparecem um pouco mais.
    Esses modelos de óculos são lindinhos mesmo, fica bem em qualquer pessoa.
    Bjs ;-)

  5. Janaina 19/07/2011 às 05:16

    Oi, querida, tudo bem?

    Eu já pensei nisso, tenho complexo com bolsas sob os olhos desde criança. Mas tenho visão perfeita. Tem como comprar com lentes de mentira?

    Beijos

    • Ana 19/07/2011 às 09:19

      @Janaina, tem jeito sim… só comprar armação e pedir com lentes planas (ou seja, sem grau). Bjs!

  6. Janaina 19/07/2011 às 15:48

    Ai, muito obrigada! Eu acho que tem uns óculos lindos que podem ser usados como acessório mesmo. Valeu super pela rapidez da resposta!!! Bj